segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Considerações finais

Chegamos ao final de uma longa caminhada, é um momento de dizermos até breve, pois despedidas não são aceitas... Estamos falando de educação e nosso trabalho não requer pausa, precisamos estar atualizadas e conectadas a novas mudanças.
Ao observar as minhas postagens anteriores, percebo que passei por momentos turbulentos, de crescimento, e principalmente de se desprender de velhos conceitos que em mim estavam arraigados sem que eu percebesse.

O blog foi meu grande aliado nessa caminhada e posso ver nitidamente que nos semestres onde postei com regularidade, tudo foi melhor, principalmente quando chegava a hora da banca semestral.
Tenho certeza que a parceria com tutores, colegas e professores foi fundamental.
Cada uma de nós soube superar seus próprios limites e nos transformamos em pessoas melhores tanto no âmbito pessoal, como no profissional. Hoje podemos dizer com grande orgulho: SOMOS PEDAGOGAS!!!
Encaramos e vencemos o desafio de ser a primeira turma de PEAD no Polo de Sapiranga, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: