quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Retornando as aprendizagens...5º semestre

Neste semestre aprendemos muito sobre as leis. Apesar de estar diariamente dentro da escola, não sabia como funcionava a organização de uma escola.
Foi muito bom pois parece que tiraram uma cortina diante dos meus olhos.Percebo que fiquei mais crítica como profissional e em relação a algumas coisas que antes concordava sem pensar muito, como por exemplo o destino dão as verbas que a escola recebia e como eram escolhidas as prioridades. Posso afirmar com toda a certeza queas aprendizagens foram decisivas na minha mudança de escola depois de onze anos.
Hoje relendo todas as atividades novamente, relembro até de momentos que eu estava passando durante aquelas aprendizagens.
O PA,me fez pensar muito e as vezes até chorar de raiva por não estar conseguindo dar conta do recado com o professor Crediné.Em Psicologia foi muito bom trabalhar sobre o ser humano e principalmente tentar compreendê-lo.

Nenhum comentário: