domingo, 12 de dezembro de 2010

6º-7º-8º e 9º semestres

Nono semestre
Chegamos quase ao final de um longa jornada de quatro anos. Onde estamos ainda trilhando os caminhos do conhecimento. Agora é a hora de mostrar nossas aprendizagens através do TCC. Que venha a banca!!!


Oitavo semestre:
Chegamos no estágio, muitas dúvidas, o velho frio na barriga e também muitas surpresas positiva. Não imaginava que meus alunos seriam tão parceiros nessa fase.Meus alunos criaram um blog onde também puderam expor suas aprendizagens de modo muito especial.

Sétimo semestre
Posso dizer que este semestre mudou minha vida...
Neste semestre tivemos várias interdisciplinas interessantes, uma delas inclusive modificou minha vida profissional, a "Educação de Jovens e adultos"
Nunca havia tido contato com alunos adultos. Fizemos uma pesquisa de campo com estes alunos para apresentação de um trabalho e percebi que era ali que eu queria trabalhar. Final do ano passado pedi transferência de escola para trabalhar na EJA, estou encantada com o trabalho.Aprendo muito com meus alunos com mais de 30 a 65 anos.
Na interdisciplina de Didática fomos convidados a ler sobre fordismo e taylorismo e fazer uma relação com os processos de fragmentação dos processos de produção e a cultura escolar, o planejamento escolar e a avaliação.

Nenhum comentário: